Início arrow Blog do Thelmo arrow Amigo é aquele que confessa.

Amigo é aquele que confessa. PDF Imprimir E-mail


Te chamei para contar uma coisa, uma coisa que não ousaria contar a mais ninguém. Por isso somos íntimos, somos cúmplices. Só publico a você por que temos um laço inquebrantável, indestrutível, por que nos amamos e somos amigos. Não iria a praça, não iria a igreja, confesso ao pé do seu ouvido. Sua atenção é minha privacidade.

Eu não quero 500 amigos. Não quero 500 faces em um livro desconectável. Não quero amigos off-line. Eu não tenho 500 amigos, nunca os tive. Quero os amigo de verdade, cara a cara, relações reais, verdadeiras.

Eu não sou um rosto que escreve tags. Não sou desconectável. São preciso eventos traumáticos para me deletar da sua cumplicidade. São preciso desculpas, explicação, dores, mentiras, xingamentos, lágrimas, chances, perdões. Meus laços são reais, são bençãos, maldições, construídos, moldados, amados, odiados e são verdadeiros por que machucam.

É difícil ser amigo, é para ser difícil, não é um simples ato de pressiona o botão de deletar. Pronto, 499 amigos, amanhã será outro dia e novamente terei 500 amigos. Não se desconecta um amigo por que você jura cumplicidade, infinita, até que a morte nos separe. Tudo para que a pessoa solitária, na multidão de solitários, estejam juntos na solidão.



Adicionar como favorito (359) | Publique este artigo no seu site | Visto: 1090

Seja o primeiro a conmentar este artigo.
Comentários em RSS

Escrever comentário
  • Por favor, o assunto do seu comentário precisa ser relevante ao assunto do artigo.
  • Ataques pessoais serão deletados.
  • Por favor, não use os comentário para fazer propaganda de seu site ou será deletado.
Nome:
E-mail
Título:
Comentário:

Código:* Code

Powered by AkoComment Tweaked Special Edition v.1.4.6
AkoComment © Copyright 2004 by Arthur Konze - www.mamboportal.com
All right reserved

Última Atualização ( 21 de agosto de 2011 )
< Anterior   Próximo >